Skip to main content

Perguntas Frequentes

Caro visitante da Brindisi Vinhos!

Aqui você encontra produtos artesanais de pequenos produtores das principais regiões produtoras de vinhos, do Brasil e do Mundo.

Que tipos de vinhos a Brindisi têm disponíveis?

Temos uma grande variedade de vinhos tintos, brancos e espumantes de várias regiões e vinícolas do Brasil e do mundo, dando destaque a pequenos produtores e famílias que tragam a essência do que há de melhor no mundo do vinho para você descobrir, direto em sua casa!

A Brindisi entrega em todo Brasil?

Sim, temos entrega para todo território nacional. Para saber prazos de entrega e valores de frete, basta colocar seu CEP no carrinho de compras, clicar em atualizar e o sistema fará o cálculo.

Como decidir qual vinho escolher?

Nosso site possui um recurso de pesquisa de vinhos que permite filtrar por tipos, países, regiões, uvas, faixa de preços. Você também pode ler nossas descrições em cada vinho com riqueza de detalhes, além de informações sobre o produtor, tudo para ajudar a tomar sua decisão.

Buscamos fornecer o máximo de informações importantes, sobre todos os produtos, para que você possa conhecer, decidir e desfrutar das maravilhas que disponibilizamos para compra no nosso site de e-commerce.

Gostaríamos de esclarecer que todas as descrições dos produtos são de natureza e intenção educativas, sendo muitas delas baseadas nos sites dos produtores. Acreditamos que gosto é uma coisa muito pessoal, então você NÃO deve considerá-las como conselhos de compra, ou mesmo como relatórios de pesquisa. Elas estão sendo oferecidas apenas para lhe dar uma perspectiva sobre os produtos, e esperamos que você aprenda com nossas sugestões e análises, e se beneficie com nossa abordagem.

Como posso tirar dúvidas sobre os produtos do site?

Você pode pedir mais informações ou recomendações em nosso serviço ao cliente, através do Whatsapp (11) 97623-8302.

Como posso receber ofertas e recomendações?

É muito fácil. Você compartilha seu endereço de e-mail conosco, com a intenção de receber as nossas comunicações. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, clique no link de cancelamento de inscrição.

Também poderá receber nossas ofertas e recomendações através do Whatsapp (11) 97623-8302.

Elas serão breves e diretas, mas com muito conteúdo interessante para você também aprimorar seus conhecimentos sobre o Mundo do Vinho.

Como faço para fazer um pedido?

Depois de encontrar o vinho que deseja comprar, basta adicioná-lo ao carrinho e finalizar a compra. Você pode então inserir suas informações de envio e cobrança e selecionar seu método de pagamento.

A safra do vinho que recebi é diferente da indicada na descrição. Isso é normal?

Sim, é possível que a safra dos vinhos varie. Nosso objetivo é oferecer produtos de alta qualidade, e em alguns casos, a safra mencionada pode ser substituída por uma mais recente. Estamos comprometidos em garantir a satisfação do cliente, e se a safra for um fator importante para você, antes de sua compra, entre em contato com nossa central de atendimento. Faremos o possível para verificar a disponibilidade da safra desejada e encontrar a melhor solução para você.

Qual é a sua política de envio e cálculo de fretes?

O frete dos produtos comercializados pela Brindisi Vinhos é realizado por transportadoras selecionadas através do método Melhor Envio, e para algumas regiões da Grande São Paulo pelo método Lalamove, a entrega poderá ser realizada a custo reduzido ou gratuito por nosso próprio pessoal, a critério exclusivo da Brindisi Vinhos.

O valor do frete e o prazo de entrega serão calculados no momento do processamento do carrinho de compras dependendo do CEP da região de envio. Selecione os produtos desejados, clique em “finalizar a compra”, e, ao lado direito do carrinho, informe o seu CEP de entrega. O site irá calcular automaticamente as transportadoras que atendem sua região, o valor do frete e prazo de entrega.

Como posso rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um número de rastreamento por e-mail ou pelo nosso Whatsapp (11) 97623-8302.

Como funciona o frete grátis?

O frete não é gratuito para nós, mas é um serviço que oferecemos a você.

Usamos o seguinte critério descrito na tabela abaixo:

Áreas de Entrega

Valor Mínimo para

Frete Grátis

Prazo estimado e valor do frete

São Paulo (SP), Capital R$ 199 Calculado conforme pedido e CEP informado
Região Metropolitana de São Paulo R$ 249 Calculado conforme pedido e CEP informado
São Paulo Interior e Litoral R$ 299 Calculado conforme pedido e CEP informado
Capitais Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR) R$ 299 Calculado conforme pedido e CEP informado
Região Metropolitana Rio de Janeiro e Grande Rio R$ 349 Calculado conforme pedido e CEP informado
Interior Fluminense e Baixada Fluminense R$ 399 Calculado conforme pedido e CEP informado
Espírito Santo (ES), Minas Gerais (MG), Distrito Federal (DF), Goiás (GO), Mato Grosso do Sul (MS), Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS) R$ 449 Calculado conforme pedido e CEP informado
Demais Regiões do Brasil Não há frete grátis Calculado conforme pedido e CEP informado

Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?

Você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por e-mail contato@brindisivinhos.com.br ou Whatsapp (11) 97623-8302. Nossas informações de contato podem ser encontradas em nosso site.

Qual é a idade mínima para comprar vinho em seu site?

A idade legal para beber é 18 anos. Ao fazer uma compra em nosso site, você confirma que tem idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas.

A Brindisi Vinhos oferece embalagens especiais para presentes e cartões-presente?

Sim, oferecemos embrulhos e cartões-presente para qualquer ocasião. Ao fazer sua compra via site, é só colocar no campo “Informações” que se trata de um presente. E digitar neste campo os dizeres a serem colocados no cartão. E também pode entrar em contato via Whatsapp (11) 97623-8302, passando os detalhes de seu presente.

Como efetuar a troca ou devolução de um produto que comprei no site?

Os produtos podem ser devolvidos até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O motivo da devolução deve ser manifestado pelo e-mail sac@brindisivinhos.com.br acompanhado da cópia da nota fiscal;

Os produtos devolvidos serão submetidos à análise técnica da Brindisi Vinhos e do fabricante;

A Brindisi Vinhos tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do produto devolvido pelo cliente, para realizar a devolução do valor ou manifestar a resposta negativa à troca, justificando os motivos;

Para mais detalhes consulte nossa Políticas da Empresa.

O Pagamento é realmente seguro?

Com toda certeza! Nós trabalhamos apenas com o que irá proporcionar segurança aos nossos clientes.

Nosso site utiliza o método Mercado Pago para pagamento, que é um dos melhores e mais seguros do Brasil. O sistema possui uma criptografia avançada, você estará seguro para colocar qualquer tipo de dados pessoais e de pagamento na plataforma.

Lembrando que não guardamos os seus dados, apenas a provedora do seu cartão de crédito terá acesso para realizar o pagamento.

Como sei se meus dados estão seguros ao comprar no site?

A Brindisi Vinhos tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Hit enter to search or ESC to close
Para Atendimento Online