Skip to main content

Políticas da Empresa

O Produto

Nossos produtos passam por uma criteriosa verificação e análise de qualidade antes de serem enviados aos clientes. Nosso compromisso é de garantir a integridade das mercadorias e evitar problemas nos pedidos.

A Entrega

As entregas são realizadas das 9h às 18h nos dias úteis de segunda a sábado. Veja abaixo nossas condições de entrega e instruções de pagamento:

Frete

O frete dos produtos comercializados pela Brindisi Vinhos é realizado por transportadoras selecionadas através do método Melhor Envio, e para algumas regiões da Grande São Paulo pelo método Lalamove, a entrega poderá ser realizada a custo reduzido ou gratuito por nosso próprio pessoal, a critério exclusivo da Brindisi Vinhos;

O valor do frete e o prazo de entrega serão calculados no momento do checkout dependendo do CEP da região de envio. Selecione os produtos desejados, clique em “Finalizar a compra” e, no campo indicado no carrinho, informe o seu CEP de entrega. O site irá calcular automaticamente o valor do frete e prazo de entrega.

Política de Frete

Nosso horário de corte para recebimentos dos pedidos é até às 16h. Após este horário os pedidos serão processados no próximo dia útil.

Áreas de Entrega

Valor Mínimo para

Frete Grátis

Prazo estimado e valor do frete

São Paulo (SP), Capital R$ 199 Calculado conforme pedido e CEP informado
Região Metropolitana de São Paulo R$ 249 Calculado conforme pedido e CEP informado
São Paulo Interior e Litoral R$ 299 Calculado conforme pedido e CEP informado
Capitais Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR) R$ 249 Calculado conforme pedido e CEP informado
Região Metropolitana Rio de Janeiro e Grande Rio R$ 349 Calculado conforme pedido e CEP informado
Interior Fluminense e Baixada Fluminense R$ 399 Calculado conforme pedido e CEP informado
Espírito Santo (ES), Minas Gerais (MG), Distrito Federal (DF), Goiás (GO), Mato Grosso do Sul (MS), Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS) R$ 449 Calculado conforme pedido e CEP informado
Demais Regiões do Brasil Não há frete grátis Calculado conforme pedido e CEP informado

Prazo de entrega

Nosso prazo de entrega começa a contar um dia útil após a confirmação de seu pagamento, seja ele feito por pix, cartão, débito ou boleto, processados pelos sistemas PagSeguro e Mercado Pago (Meios de Pagamentos);

O pagamento é aprovado após a análise da transação pelos Meios de Pagamentos. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, a Brindisi Vinhos será informada pelos Meios de Pagamentos e poderá enviar a mercadoria;

Os envios serão realizados após a confirmação do pagamento pelo método Melhor Envio, disponível para todo o Brasil, e em prazo informado no momento da finalização do processamento do carrinho de compra, que depende do CEP da região de envio;

Recebimento

O recebimento da encomenda pode ser feito por qualquer morador ou pessoa autorizada mediante assinatura do comprovante de entrega;

Não receba o produto se estiver em alguma das seguintes condições:

-> Embalagem aberta ou danificada;

-> Produto danificado;

-> Produto incorreto;

-> Encomenda incompleta.

Se mesmo assim você receber o produto nessas condições, entre em contato conosco pelo e-mail sac@brindisivinhos.com.br em até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução, ou pelo nosso WhatsApp (11) 97623-8302 para maiores informações.

Variação de Safra

Na Brindisi Vinhos, procuramos oferecer aos nossos clientes uma experiência excepcional ao adquirir nossos produtos, especialmente quando se trata de vinhos. No entanto, gostaríamos de informar que a safra dos vinhos pode estar sujeita a variações;

Os vinhos que oferecemos refletem a riqueza das safras e a diversidade do mundo vinícola. Por conta disso, pode ocorrer que a safra mencionada na descrição do produto, na nota fiscal ou no site seja substituída por uma safra mais recente sem aviso prévio;

Nossa equipe está comprometida em proporcionar a melhor experiência possível, e caso a safra seja um fator crucial para você, entre em contato com nossa central de atendimento. Faremos o possível para verificar a disponibilidade da safra desejada;

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Retirar na Loja

No momento não disponibilizaremos a opção de Retirada em nosso Centro Operacional e Logístico. Para maiores informações, favor enviar e-mail para nosso atendimento sac@brindisivinhos.com.br ou através dos telefones a seguir:

WhatsApp: (11) 97623-8302

E-mail: sac@brindisivinhos.com.br

Forma de pagamento

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com pix, cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO e Hipercard;

O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro via Pagseguro e Mercado Pago, que utilizam diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras. Os dados são criptografados e não ficam armazenados em banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Além disso, a PagSeguro e o Mercado Pago disponibilizam um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores;

Quando você envia um pagamento através da PagSeguro ou Mercado Pago, a Brindisi Vinhos não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários;

O pagamento é aprovado após a análise da transação pelos Meios de Pagamentos. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento;

Para compras na seção Wine Experience (Aulas, cursos, workshops, experiências no Mundo do Vinho), a inscrição estará assegurada somente após a confirmação de aprovação do pagamento, que deve ser feita em até 3 dias úteis após a aquisição da experiência.

Cartão de Crédito

Ao realizar compras com cartão de crédito na Loja Virtual, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO e Hipercard. As compras poderão ser parceladas em até 3 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que o Valor de Compra Mínimo seja de R$ 350,00;

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento de finalizar seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados;

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido.

Boleto Bancário

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida é o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto, que será de 3 dias úteis contados da data da compra;

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido, enviado diretamente pela PagSeguro ou pelo Mercado Pago, conforme sua escolha no momento do pagamento;

Informamos que a Loja Virtual não envia o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe.

A Troca

Os produtos podem ser trocados até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail sac@brindisivinhos.com.br informando o número do pedido, o nome do produto a ser trocado, conforme escrito na nota fiscal e o motivo da troca;

Somente realizaremos trocas se o produto estiver fechado, em perfeito estado, conforme entregue em sua embalagem Brindisi Vinhos;

O produto enviado para troca será analisado pela equipe da Brindisi Vinhos com base na queixa apresentada pelo cliente;

A Brindisi Vinhos tem o prazo máximo de 30 dias (trinta dias) corridos a partir do recebimento do produto para realizar a troca.

A Devolução

Os produtos podem ser devolvidos até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O motivo da devolução deve ser manifestado pelo e-mail sac@brindisivinhos.com.br acompanhado da cópia da nota fiscal;

Os produtos devolvidos serão submetidos à análise técnica da Brindisi Vinhos e do fabricante;

A Brindisi Vinhos tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do produto devolvido pelo cliente, para realizar a devolução do valor ou manifestar a resposta negativa à troca, justificando os motivos;

Não serão aceitos pedidos de devolução nos seguintes casos:

-> Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

-> Constatação ou indício de uso inadequado do produto;

-> Constatação ou indício de dano acidental causado pelo cliente.

O Cancelamento

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar o cancelamento ou desistência da compra, de acordo com o artigo 49;

A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora, com frete pago pelo cliente, para o endereço da empresa. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a nota fiscal, e em perfeitas condições. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito;

A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe do controle de qualidade.

O Reembolso

O reembolso só será realizado se a mercadoria for cancelada ou devolvida dentro das condições mencionadas nos tópicos “O Cancelamento” e “A Devolução”, de acordo com cada caso;

O prazo para reembolso é de até 30 dias corridos e será realizado pelo mesmo meio de pagamento pelo qual a compra foi realizada;

O valor do reembolso será referente ao produto devolvido, abatendo-se o valor de seu frete;

Se for de interesse do cliente, o valor do produto devolvido pode ser revertido em um voucher de compras com validade de 180 dias corridos;

Para esclarecimentos de outras dúvidas, entre em contato pelo formulário “Nos envie uma mensagem” em nossa página principal.

Política de Privacidade

A Brindisi Vinhos tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega;

Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto;

A Brindisi Vinhos utiliza os sistemas de pagamentos online PagSeguro UOL, Mercado Pago e o Certificado Digital Rapid SSL, que aumentam ainda mais o grau de segurança de sua compra em nosso site;

Através do Certificado Digital Rapid SSL, as senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento;

Enviamos e-mails promocionais somente com seu consentimento, podendo desativá-los quando o cliente solicitar.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Canais de atendimento

De segunda a sexta, das 10 às 18 horas e aos sábados das 10 às 14 horas

E-mail: sac@brindisivinhos.com.br

WhatsApp: (11) 97623-8302

Hit enter to search or ESC to close
Para Atendimento Online