Políticas da Empresa

O Produto

Nossos produtos passam por uma criteriosa verificação e análise de qualidade antes de serem enviados aos clientes. Nosso compromisso é de garantir a integridade das mercadorias e evitar problemas nos pedidos.

A Entrega

Veja abaixo nossas condições de entrega e instruções de pagamento:

Frete

O frete dos produtos comercializados pela Brindisi Vinhos é realizado por transportadoras selecionadas e para algumas regiões próximas a loja física da Brindisi Vinhos, a entrega poderá ser realizada a custo reduzido ou gratuito por nosso próprio pessoal, a critério exclusivo da Brindisi Vinhos;

O valor do frete e o prazo de entrega serão calculados no momento do processamento do carrinho de compras. Selecione os produtos desejados, clique em “finalizar a compra”, e, ao lado direito do carrinho, informe o seu CEP de entrega. O site irá calcular automaticamente o valor do frete e prazo de entrega.

Política de Frete

Áreas de entrega

Valor Mínimo para Frete Grátis

Opção de Retirar na Loja

São Paulo (SP), Capital

R$ 150

Sim

Região Metropolitana de São Paulo

R$ 200

Sim

São Paulo Interior e Litoral

R$ 250

Sim

Rio de Janeiro (RJ), Capital

R$ 250

Região Metropolitana Rio de Janeiro e Grande Rio

R$ 300

Interior Fluminense e Baixada Fluminense

R$ 350

Espírito Santo (ES), Minas Gerais (MG), Distrito Federal (DF), Goiás (GO), Mato Grosso do Sul (MS), Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS)

R$ 400

Demais Regiões do Brasil Valor do frete calculado no carrinho de compras

Prazo de entrega

Nosso prazo de entrega começa a contar um dia útil após a confirmação de seu pagamento, seja ele feito por cartão, débito ou boleto, processados pelo sistema PagSeguro;

O pagamento é aprovado após a análise da transação pela PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", a Brindisi Vinhos será informada pela PagSeguro e poderá enviar a mercadoria;

Após essa confirmação, nossa entrega ocorrerá conforme o prazo informado no momento da finalização do processamento do carrinho de compra;

Entregas nos bairros próximos a loja física da Brindisi Vinhos serão efetuadas em até 6 horas a contar do recebimento da confirmação de compra. Esse prazo é válido para compras em dias úteis, de segunda a sexta, exceto feriados, até às 16 horas. Pedidos processados nos finais de semana, feriados ou após às 16 horas, serão entregues no próximo dia útil a data da compra.

Recebimento

O recebimento da encomenda pode ser feito por qualquer morador ou pessoa autorizada mediante assinatura do comprovante de entrega;

Não receba o produto se estiver em alguma das seguintes condições:

-> Embalagem aberta ou danificada;

-> Produto danificado;

-> Produto incorreto;

-> Encomenda incompleta.

Se mesmo assim você receber o produto nessas condições, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução, ou ligue para (11) 2548-6044 para maiores informações.

Retirar na Loja

O cliente que optar pela modalidade "Retirar na Loja" deve buscar seu pedido em nossa loja física situada na Rua Frei Galvão, 91 – Jardim Paulistano - São Paulo - CEP – 01454-060;

Horário para retirada de segunda a sexta das 10 às 18 horas, ou aos sábados das 10 às 14 horas;

Para agilizar a retirada, favor enviar e-mail para nosso atendimento [email protected] de modo que seu pedido esteja pronto para liberação no momento de sua chegada;

Telefone: (11) 2548-6044

WhatsApp: (11) 97623-8302

E-mail: [email protected]

Forma de pagamento

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO e Hipercard;

O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro via Pagseguro, que utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras. Os dados são criptografados e não ficam armazenados em banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Além disso, a PagSeguro disponibiliza um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores;

Quando você envia um pagamento através da PagSeguro, a Brindisi Vinhos não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários;

O pagamento é aprovado após a análise da transação pela PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento;

Para compras na seção Wine Experience (Aulas, cursos, workshops, experiências no Mundo do Vinho), a inscrição estará assegurada somente após a confirmação de aprovação do pagamento, que deve ser feita em até 3 dias úteis após a aquisição da experiência.

Cartão de Crédito

Ao realizar compras com cartão de crédito na Loja Virtual, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO e Hipercard. As compras poderão ser parceladas em até 3 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que o Valor de Compra Mínimo seja de R$ 350,00;

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento de finalizar seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados;

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido.

Boleto Bancário

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida é o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto, que será de 3 dias úteis contados da data da compra;

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido, enviado diretamente pela PagSeguro;

Informamos que a Loja Virtual não envia o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe.

A Troca

Os produtos podem ser trocados até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, o nome do produto a ser trocado, conforme escrito na nota fiscal e o motivo da troca;

Somente realizaremos trocas se o produto estiver fechado, em perfeito estado, conforme entregue em sua embalagem Brindisi Vinhos;

O produto enviado para troca será analisado pela equipe da Brindisi Vinhos com base na queixa apresentada pelo cliente;

A Brindisi Vinhos tem o prazo máximo de 30 dias (trinta dias) corridos a partir do recebimento do produto para realizar a troca.

A Devolução

Os produtos podem ser devolvidos até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O motivo da devolução deve ser manifestado pelo e-mail [email protected] acompanhado da cópia da nota fiscal;

Os produtos devolvidos serão submetidos à análise técnica da Brindisi Vinhos e do fabricante;

A Brindisi Vinhos tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do produto devolvido pelo cliente, para realizar a devolução do valor ou manifestar a resposta negativa à troca, justificando os motivos;

Não serão aceitos pedidos de devolução nos seguintes casos:

-> Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

-> Constatação ou indício de uso inadequado do produto;

-> Constatação ou indício de dano acidental causado pelo cliente.

O Cancelamento

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar o cancelamento ou desistência da compra, de acordo com o artigo 49;

A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora, com frete pago pelo cliente, para o endereço da empresa. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a nota fiscal, e em perfeitas condições. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito;

A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe do controle de qualidade.

O Reembolso

O reembolso só será realizado se a mercadoria for cancelada ou devolvida dentro das condições mencionadas nos tópicos “O Cancelamento” e “A Devolução”, de acordo com cada caso;

O prazo para reembolso é de até 30 dias corridos e será realizado pelo mesmo meio de pagamento pelo qual a compra foi realizada;

O valor do reembolso será referente ao produto devolvido, abatendo-se o valor de seu frete;

Se for de interesse do cliente, o valor do produto devolvido pode ser revertido em um voucher de compras com validade de 180 dias corridos;

Para esclarecimentos de outras dúvidas, entre em contato pelo formulário “Nos envie uma mensagem” em nossa página principal.

Política de Privacidade

A Brindisi Vinhos garante a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, utiliza o sistema de pagamento online PagSeguro UOL e o Certificado Digital Rapid SSL, que aumentam ainda mais o grau de segurança de sua compra em nosso site;

Através do Certificado Digital Rapid SSL, as senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento;

Enviamos e-mails promocionais somente com seu consentimento, podendo desativá-los quando o cliente solicitar.

Canais de atendimento

Telefone: (11) 2548-6044

De segunda a sexta, das 10 às 18 horas e aos sábados das 10 às 14 horas

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (11) 97623-8302